Jovem com som alto ameaça vizinhos com facão após abordagem da PM

A PM orientou a jovem que desligasse o som e ela acatou. Mas, quando a equipe saiu do local, ela ligou novamente e passou a ameaçar os vizinhos

Quando a equipe saiu do local, ela ligou novamente o som e passou a ameaçar os vizinhos (Foto: Arquivo/RSN)

Mesmo em meio a pandemia ocasionada pela covid-19 as ocorrências de perturbação de sossego não param de chegar até a Polícia Militar. Na madrugada desta sexta (10), a PM recebeu a denúncia de que os moradores de uma residência na rua Siqueira Campos, no bairro Jardim das Américas, estariam promovendo uma festa com som alto.

No local, a equipe policial entrou em contato com a jovem de 19 anos, proprietária da casa denunciada. Assim, os policiais a orientaram a desligar o som e a mesma acatou. No entanto, quando os policiais se retiraram do local, foi feita nova denúncia, informando que a jovem teria ligado o som alto novamente. Além disso, dessa vez ela estava com um facão ameaçando os vizinhos.

Desse modo, a PM voltou até a residência e abordou a jovem, apreendeu o facão e a encaminhou para confecção do termo circunstanciado e outros procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CURSO TÉCNICO

Ainda dá tempo de garantir uma vaga em um curso técnico do Senac

MELHORIAS

Paranacidade beneficia 28 cidades da Região de Guarapuava

SALDO DE JULHO

Saúde de Guarapuava confirma 240 casos de covid-19 em julho

Comentários