Jovem com som alto ameaça vizinhos com facão após abordagem da PM

A PM orientou a jovem que desligasse o som e ela acatou. Mas, quando a equipe saiu do local, ela ligou novamente e passou a ameaçar os vizinhos

Quando a equipe saiu do local, ela ligou novamente o som e passou a ameaçar os vizinhos (Foto: Arquivo/RSN)

Mesmo em meio a pandemia ocasionada pela covid-19 as ocorrências de perturbação de sossego não param de chegar até a Polícia Militar. Na madrugada desta sexta (10), a PM recebeu a denúncia de que os moradores de uma residência na rua Siqueira Campos, no bairro Jardim das Américas, estariam promovendo uma festa com som alto.

No local, a equipe policial entrou em contato com a jovem de 19 anos, proprietária da casa denunciada. Assim, os policiais a orientaram a desligar o som e a mesma acatou. No entanto, quando os policiais se retiraram do local, foi feita nova denúncia, informando que a jovem teria ligado o som alto novamente. Além disso, dessa vez ela estava com um facão ameaçando os vizinhos.

Desse modo, a PM voltou até a residência e abordou a jovem, apreendeu o facão e a encaminhou para confecção do termo circunstanciado e outros procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Colégios estaduais da Região de Guarapuava oferecem cursos técnicos

CONFRONTO

PM é surpreendida com tiros em abordagem de suspeito em Guarapuava

COMBATE AO TRÁFICO

Choque prende três jovens por tráfico de drogas em Guarapuava

Comentários