Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico em Palmital

Entretanto, ele conseguiu soltar as algemas e fugir. Ele estava na delegacia sob os cuidados de um investigador e um carcereiro

As drogas foram apreendidas (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar prendeu na manhã desse sábado (13) um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos na Praça Central de Palmital. Com eles a PM encontrou drogas e dinheiro.

De acordo com a polícia, o rapaz de 19 anos cumpre pena em regime semiaberto e utiliza uma tornozeleira eletrônica. Eles foram levados para a delegacia, onde o adolescente afirmou que haveria mais drogas na casa dele.

Desse modo, os dois foram deixados na delegacia aos cuidados do investigador e do carcereiro e em continuação ao desdobramento da ocorrência, os policiais foram até a casa do adolescente no bairro Vila Feliz. No local, os policiais entraram em contato com a mãe do jovem que permitiu a entrada da polícia.

Durante as buscas, os policiais encontraram no quarto do adolescente uma lata com 37 buchas de maconha. Ainda conforme o relato da PM, enquanto eram feitas as buscas, o rapaz de 19 anos que estava na delegacia conseguiu retirar as algemas e fugir. A polícia fez buscas mas ele não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Mulher de 27 anos morre após capotamento em Prudentópolis

ASSASSINATO

Homem com mandado de prisão é morto a tiros na área rural em Pinhão

OBRA INÉDITA

Construção de túnel sob Francisco Beltrão promete acabar com cheias

Comentários