Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico em Palmital

Entretanto, ele conseguiu soltar as algemas e fugir. Ele estava na delegacia sob os cuidados de um investigador e um carcereiro

As drogas foram apreendidas (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar prendeu na manhã desse sábado (13) um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos na Praça Central de Palmital. Com eles a PM encontrou drogas e dinheiro.

De acordo com a polícia, o rapaz de 19 anos cumpre pena em regime semiaberto e utiliza uma tornozeleira eletrônica. Eles foram levados para a delegacia, onde o adolescente afirmou que haveria mais drogas na casa dele.

Desse modo, os dois foram deixados na delegacia aos cuidados do investigador e do carcereiro e em continuação ao desdobramento da ocorrência, os policiais foram até a casa do adolescente no bairro Vila Feliz. No local, os policiais entraram em contato com a mãe do jovem que permitiu a entrada da polícia.

Durante as buscas, os policiais encontraram no quarto do adolescente uma lata com 37 buchas de maconha. Ainda conforme o relato da PM, enquanto eram feitas as buscas, o rapaz de 19 anos que estava na delegacia conseguiu retirar as algemas e fugir. A polícia fez buscas mas ele não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRESO EM FLAGRANTE

Preso em Irati, motorista que tentava levar carro furtado para o Paraguai

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

CAUSAS NATURAIS

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

Comentários