Jovem de 14 anos fica embriagada e sofre corte profundo na cabeça

Aos policiais, a jovem disse que foi na casa de outro adolescente de 16 anos. E que lá, ela e uma amiga beberam uísque e fumaram cigarros

Jovem de 14 anos fica embriagada e sofre corte profundo na cabeça (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de 14 anos chegou em casa embriagada e com corte profundo na cabeça nessa segunda (17) em Guarapuava. De acordo com informações da PM, a jovem disse para a mãe que não sabia dizer o que tinha acontecido. No local, os policiais conversaram com a adolescente que afirmou que ela e uma amiga de 13 anos, foram até a casa de outro adolescente de 16 anos, conforme conversa de aplicativo de mensagens.

De acordo com a adolescente, ao chegarem na residência por volta das 8h30, foram recebidas pelo pai do adolescente, de 39 anos. Conforme a jovem, logo que ela e a amiga chegaram, o homem saiu dizendo que iria comprar bebidas para eles. E retornou com um litro de uísque e um energético. Ela firmou também que os quatro começaram a consumir bebida e a fumar cigarros. Por fim, a jovem informou os policiais que ela e a amiga saíram da casa por volta das 11h.

Entretanto, após a saída a adolescente informou que não se recorda de mais nada e não sabe se o ferimento é de queda ou de agressão. Na casa da adolescente de 13 anos, nem a jovem nem o responsável foram encontrados. Os policiais informaram familiares sobre o ocorrido e solicitaram que ambos fossem até a 14ª SDP.

RESIDENCIAL 2000

Na rua dos Desenhistas, no bairro Residencial 2000, os policiais fizeram contato com o pai e o adolescente, que confirmaram o ocorrido. O morador entregou a garrafa de uísque consumido por eles. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP. A adolescente recebeu atendimento médico na Upa do Batel, e informou que em momento algum teve relação sexual com os envolvidos.

O teste do bafômetro no adolescente deu resultado negativo. Já na adolescente resultou em 0,060 mg/l. Até o fim da lavratura do boletim de ocorrência, nem a outra adolescente, nem seus responsáveis compareceram à delegacia DP. Por fim, a mãe da adolescente de 14 anos e o Conselho Tutelar acompanharam a ocorrência, já que o homem que comprou a bebida é pai do adolescente de 16 anos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Guarapuava já contabiliza três casos suspeitos de Dengue

TRÁFICO DE DROGAS

Rotam apreende adolescente de 17 anos por tráfico em Guarapuava

EM CHAMAS

Incêndio atinge casa no bairro Xarquinho em Guarapuava

Comentários