Jovem de 15 anos agride familiares em Guarapuava após usar cocaína

A jovem ficou ferida após quebrar vidros da casa. Na delegacia ela disse que tinha usado cocaína e que por isso estava alterada

Jovem de 15 anos agride familiares em Guarapuava após usar cocaína (Foto: Arquivo/RSN)

Uma adolescente de 15 anos ficou ferida nesse domingo (29) após agredir familiares em Guarapuava. Assim, de acordo com a Polícia Militar, havia a informação que no bairro Primavera uma jovem agredia a própria mãe. Por volta das 20h a equipe policial foi até a rua Antonio Lustosa de Siqueira.

No local os policiais encontraram uma adolescente de 15 anos, extremamente alterada e conforme a PM estava aparentemente sobre efeito de drogas. A jovem estava investindo contra os familiares e também quebrou os vidros da casa com socos, causando cortes na mão direita.

De acordo com a polícia, na casa também estava um idoso de 65 anos que também foi vítima da adolescente. O homem estava com hematoma no olho esquerdo. Já a mãe da agressora não apresentou lesões. Foi necessário uso de força moderada para conter a menor.

Ela foi levada para a Upa Batel. Entretanto, a adolescente não quis ser atendida. Posteriormente as partes envolvidas foram encaminhadas para a 14ª SDP. Na delegacia a menos afirmou que tinha usado cocaína e por isso estava alterada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

ELEIÇÕES 2020

Guarapuava está com sete candidatos a prefeito nas eleições deste ano

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com