Jovem de 15 anos é esfaqueado no tórax em Prudentópolis

A mãe dele de 36 anos também ficou ferida ao ser atingida com golpe de facão na cabeça. Conforme a PM, as agressões são da mesma ocorrência

Jovem de 15 anos é esfaqueado no tórax em Prudentópolis (Imagem: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (22) em Prudentópolis. Conforme relato à Polícia Militar, um desconhecido esfaqueou o adolescente em via pública. A lesão corporal ocorreu por volta das 3h50 da madrugada, no bairro Vila Santana.

Os policiais conversaram com o adolescente enquanto ele recebia atendimento médico no Hospital Sagrado Coração de Jesus. O jovem disse que andava na rua perto da casa dele quando um homem desconhecido deu um golpe de faca no tórax, abaixo do braço direito. Aos policiais a vítima informou que desconhece o motivo.

A médica de plantão informou os policiais que o adolescente ficaria hospitalizado devido o ferimento. Ainda conforme a PM, também deu entrada no Hospital, uma mulher de 36 anos vítima de lesão corporal com um corte na cabeça. Ela é a mãe do adolescente esfaqueado.

Conforme a mulher, o marido dela deu um golpe de facão. Ela também disse que não sabe o motivo das agressões. De acordo com a PM, as duas agressões fazem parte da mesma ocorrência. Por fim, mesmo após patrulhamento, a polícia não conseguiu encontrar os agressores.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

MODELO

Derbli busca parceria com o Cilla Tech Park para inovar economia de Irati

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

Comentários