Jovem de 17 anos é ferido com faca em Guarapuava
O jovem foi atingido com golpe no braço esquerdo por dois homens que estavam em um carro, transitando pelo Residencial 2000
Um jovem de 17 anos foi atingida com golpe de faca nessa quinta (16) em Guarapuava. A Polícia tomou conhecimento da ocorrência, depois que uma funcionária da Upa Primavera informou que um jovem estava sendo atendido com ferimentos de arma branca.
Os policiais foram até a unidade de saúde que fica na rua Alfredo de Fabiane, no bairro Primavera. Conforme a PM, no local o jovem relatou aos policiais que estava na avenida das profissões, no Residencial 2000 quando foi abordado por dois homens.
Ainda de acordo com o adolescente, os dois estavam em um VW Gol Branco. Entretanto, conforme o jovem, em determinado momento um deles o atingiu com um golpe de faca no braço esquerdo. A equipe policial fez patrulhamento pelo bairro, mas ninguém foi encontrado.
Leia outras notícias no Portal RSN.
Relacionadas
Comentários
