Um jovem de 18 anos agrediu a ex-namorada para cobrar dívida de R$ 200 neste sábado (26) em Guarapuava. A vítima acabou com um corte contuso na testa devido a agressão que sofreu. Já o agressor tinha cortes na mão e antebraço por ter quebrado uma janela.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 3h40 deste sábado (26) na rua 5 de Outubro no bairro Santa Cruz. Conforme as informações, uma jovem havia sido vítima de violência doméstica. No local, a vítima contou aos policiais que havia sofrido agressões do ex-namorado.
De acordo com a jovem, eles terminaram o namoro em janeiro, mas o rapaz de 18 anos foi até a casa dela para cobrar uma suposta dívida de R$ 200. Dessa forma, no local ele quebrou uma janela e agrediu a vítima com socos causando um corte contuso na cabeça dela.
O agressor, que ainda se encontrava no local, tinha vários cortes na mão direita e antebraço por ter desferido um soco na janela e quebrado o vidro. Por isso, os policiais encaminharam os dois para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Batel. E, por fim, até a delegacia para os procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.