Jovem de 18 anos dá tiro no queixo em Prudentópolis

De acordo com a namorada, o jovem estava alcoolizado e brigou com a adolescente. Em seguida, foi ao quarto do pai e pegou a espingarda

Jovem de 18 anos dá tiro no queixo em Prudentópolis (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 18 anos atentou contra a própria vida na frente da namorada, no início da noite desse domingo (8) em Prudentópolis. De acordo com a PM, o jovem que estava ferido com tiro no queixo, foi socorrido na Santa Casa de Prudentópolis. O pai do rapaz e a namorada adolescente estavam no hospital.

A jovem relatou aos policiais que estava na casa do namorado, que reside na Estrada Rural Ponte Alta, e que ele estava bebendo muito. Conforme a namorada, ele havia vomitado algumas vezes, motivo pelo qual passaram a ter uma discussão. Em determinado momento, de acordo com a namorada, o jovem falou que iria tirar a própria vida.

Ainda conforme relato da namorada, o rapaz foi até o quarto do pai e pegou uma espingarda Gauge calibre 28 e deu um tiro na parte inferior do queixo. O disparo causou um grave ferimento na mandíbula. Porém o jovem continuou com vida. Na hora do disparo, o pai não estava na residência.

Assim, a namorada pediu socorro aos vizinhos que encaminharam o jovem até o hospital. Em casa, o pai entregou o armamento aos policiais. Conforme a PM, a arma não possui marca aparente nem número de série. No local havia um cartucho Gauge calibre 28 deflagrado. O pai do jovem afirmou que não tinha registro, nem autorização para a posse da arma.

A espingarda foi apreendida. O pai do rapaz e a namorada foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Conforme informações da equipe médica que fez o atendimento ao jovem, o estado de saúde dele era grave. A mãe da adolescente acompanhou os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VEREADOR

Christiam abre mão de recursos do fundo eleitoral para campanha de vereador

CELEBRAÇÃO RELIGIOSA

Tradicional celebração católica 'Tríduo dos Anjos' ocorre em Guarapuava

ELEIÇÕES

'Vestibular das urnas' terá 15,14 candidatos por vaga na Câmara

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com