Jovem de 18 anos é preso com 1 quilo de maconha em Guarapuava

A equipe do Choque encontrou um tablete da droga na casa do traficante, além de pequenos pacotes para venda e uma balança de precisão

Jovem de 18 anos é preso com 1 quilo de maconha em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A equipe do Choque prendeu um jovem de 18 anos na noite dessa quarta (21) com 1,134 quilos de maconha em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, ele foi pego durante patrulhamento pelo bairro Boqueirão. Conforme a PM, por volta das 21h, os policias estavam na rua Macedônia, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita.

Dessa maneira, a equipe o abordou e encontrou duas porções de maconha no bolso esquerdo da roupa dele. O jovem confirmou que a droga era dele. Além disso, afirmou que tinha mais uma certa quantia em casa. Com essas informações, os policiais do Choque se deslocaram até o endereço. Ao chegar na casa dele, os policiais fizeram buscas pela residência e encontraram um tablete de maconha, que pesou 989 gramas.

Posteriormente, em continuidade a ação, eles acharam mais 33 porções de maconha já prontas para a venda, com 145 gramas. E ainda, uma balança de precisão branca. Por fim, os policiais deram voz de prisão ao rapaz pelo crime de tráfico de drogas. A PM encaminhou o jovem para a 14ª SDP para as providências legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SISTEMA CARCERÁRIO

Presos quebram parede e fogem de Penitenciária Estadual em Guarapuava

RECEPTAÇÃO

Objetos roubados são recuperados pela PM em Guarapuava

SEGURANÇA PÚBLICA

Segunda fase de Operação Sinergia é deflagrada em Guarapuava

Comentários