Jovem de 19 anos é baleado com seis tiros em Goioxim

De acordo com o cunhado do autor dos disparos, houve uma discussão anterior. O homem fugiu com a moto da vítima. O jovem foi transferido para o HSV

Jovem de 19 anos é baleado com seis tiros em Goioxim (Foto: Reprodução/Pixabay)

*Reportagem atualizada às 11h31 do dia 04/06 para inclusão de informação.

Um jovem de 19 anos foi baleado com seis tiros na tarde dessa quarta (3) no interior de Goioxim. De acordo com relato policial, por volta das 16h30, a equipe médica de plantão do Posto de Saúde do município pediu apoio para se deslocar até a Vila Rural de Jacutinga, onde um homem teria sido atingido por tiros.

Conforme a PM, durante o deslocamento foi visto um Fiat Uno Amarelo dirigido por um homem que prestava socorro à vítima até o posto de saúde. Já na unidade de saúde, o motorista informou que é cunhado do autor dos tiros, e que a vítima estava tendo uma discussão.

De acordo com relato, o homem disse que saiu do local e poucos minutos depois escutou um barulho de tiro e voltou correndo, e encontrou o jovem no chão. O acusado pelos tiros fugiu com a moto da vítima, uma Honda Fan Preta, com a espingarda nas costas.

ATENDIMENTO MÉDICO

A vítima recebeu os primeiros atendimentos com o médico, que informou que ele tinha seis perfurações de disparo de arma de fogo. Quatro no tórax e duas na cabeça. O rapaz foi transferido para o hospital São Vicente em Guarapuava.

Os policiais retornaram à Vila Rual a procura do autor dos tiros. Em contato com a irmã dele, ela informou que o irmão fugiu logo após o crime e não sabia i destino que ele tinha tomado. O homem não foi encontrado. Informações repassadas ao Portal RSN são de que o jovem passou por cirurgia. Apesar de estável, ele está em estado grave na UTI do Hospital São Vicente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRÁFICO NA BR

Dois traficantes são presos transportando cocaína e maconha na BR-277

TIROS

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

TEMPORAL NA REGIÃO

Temporal destelhou 30 casas em Guarapuava na madrugada de hoje (28)

Comentários