22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem de 19 anos é preso após denúncia anônima em Guarapuava

De acordo com a PM, ele transitava em via pública carregando uma espingarda. Após abordagem da polícia ele entregou a arma e foi preso

pm

O jovem estaria acompanhado de outras duas pessoas que foram liberadas (Foto: Arquivo/RSN)

Uma denúncia anônima terminou com a prisão de um jovem de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo na tarde dessa quarta (29) em Guarapuava. A polícia encontrou na casa dele uma espingarda de pressão calibre 22.

Conforme a PM, a denúncia repassou, por volta das 14h, características de três homens que transitavam pela avenida Bento Munhoz da Rocha, no bairro Industrial com uma arma tipo espingarda. Desse modo, os policiais foram até o local e encontraram os suspeitos denunciados.

Ainda conforme as informações da polícia, um jovem de 19 anos afirmou que teria ido até a casa dele e guardado a espingarda. Assim, a equipe acompanhou o suspeito até a casa dele na rua Francisco Delcy Portela de Almeida e localizou em cima da cama de um dos quartos uma espingarda de pressão, sem marca aparente e modificada para calibre 22.

Por fim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelos policiais para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.