Jovem de 19 anos está desaparecido há cinco dias em Guarapuava

Ele desapareceu na última terça (1). A família já fez buscas em Upas e hospitais da cidade porém não conseguiram nenhuma informação

Luiz Felipe tem 19 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Luiz Felipe Pereira dos Santos, 19 anos, conhecido como “kibe”, está desaparecido desde a última terça (1) em Guarapuava. De acordo com as informações, o rapaz vive há pouco mais de dois meses no bairro Boqueirão onde divide uma casa com um amigo, porém desde terça (1) não foi mais visto.

Ainda conforme a família do rapaz, ele saiu de casa e não disse onde iria. No dia seguinte, quarta (2), a família foi informada de que ele não teria retornado nem dado notícias. Desde então a família não teve mais contato com ele.

Segundo familiares, na última sexta sexta (4), foi repassada uma informação de que Luiz Felipe estaria 14ª SDP, porém ao chegar na delegacia foi constatado que não era ele. Dessa maneira, a família já procurou pelo jovem nas Upas e hospitais da cidade e não localizaram nenhuma informação.

Além disso, as últimas pessoas que estiveram com o jovem também não tem informações sobre ele. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Luiz Felipe, pode entrar em contato pelos telefones (42) 9 8442-6511 (Jaine) ou (42) 9 8830-4979 (Jean).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FISCALIZAÇÃO

Força-Tarefa reforça combate à pesca predatória e desmatamento no PR

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

ORIENTAÇÕES

IAT orienta população sobre entrada nos parques estaduais

Comentários