Jovem de 20 anos é preso após furtar três caixas de cerveja em Pitanga

O jovem furtou três caixas de cerveja em lata de um posto de combustível. O frentista disse que não tinha percebido o furto

Jovem de 20 anos é preso após furtar três caixas de cerveja em Pitanga (Foto: Reprodução/Unsplash)

Um jovem de 20 anos acabou preso na madrugada desta segunda (14), após furtar três caixas de cerveja em lata de um posto de combustível em Pitanga. De acordo com relato policial, por volta de 1h05, em patrulhamento pela rua Visconde de Guarapuava, no Centro, a equipe policial avistou homem em atitude suspeita. Ele carregava três caixas de cerveja em lata.

Conforme a polícia, ao ser abordado, o rapaz de 20 anos assumiu ter furtado a cerveja de um posto de combustível. Os policiais deram voz de prisão ao jovem. Em seguida, a equipe se deslocou até o referido posto onde a cerveja estava exposta na parte exterior. Em contato com o frentista de 42 anos, o funcionário relatou que não havia percebido o furto.

Porém, ele informou que não poderia se ausentar do posto para acompanhar o procedimento. Por fim, a PM encaminhou o ladrão para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Guarapuava abre teste seletivo para programa de residência médica

MORTE

Idoso é encontrado morto em frente de casa em Prudentópolis

CONQUISTA

Bituruna, capital paranaense do vinho, busca a Indicação Geográfica (IG)

Comentários