Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Pitanga

Antes mesmo de completar a maioridade, "Bituca" já tinha mais de 20 ocorrências registradas. Em 2020, o jovem já acumula crimes de furto e lesão corporal

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Pitanga (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar apreendeu cinco pedras de crack e duas porções de maconha nessa terça (17) em Pitanga. Por volta das 11h, policiais faziam ronda na rua Saldanha Marinho, no bairro Alto da Colina, quando viram um jovem de 19 anos. De acordo com a PM, o jovem é conhecido como “Bituca” no meio policial, por fazer tráfico de drogas, além de diversos furtos e roubos.

Na abordagem, o jovem tentou fugir pulado alguns muros de casas próximas, mas foi detido. Os policiais questionaram sobre a procedência das drogas, mas ele se negou a falar. De acordo com a PM, “Bituca” possui diversos registros em boletins de ocorrência. Assim, conforme a polícia, antes mesmo de completar a maioridade, ele já tinha mais de 20 ocorrências criminais.

Em 2020, “Bituca” já acumula dois roubos, furto qualificado e simples e ainda lesão corporal. De acordo com a PM, em 2019, ele foi preso por furto, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Por fim, o jovem foi preso e encaminhado para a 45ª DRP de Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com