Jovem de 21 anos diz que traficava para completar ‘renda familiar’

A jovem acabou presa pela Rotam com porções de maconha e cocaína. Ela disse que traficava para ajudar na renda, já que marido estava preso

Jovem de 21 anos diz que traficava para completar ‘renda familiar’ (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais da Rotam prenderam uma jovem de 21 anos na noite dessa quinta (10) em Prudentópolis por tráfico de drogas. O que chamou a atenção é que a mulher disse que traficava para complementar a ‘renda familiar’, já que o marido estava preso também por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, após denúncias anônimas, por volta das 21h06, a equipe se deslocou até a rua do Lago, no bairro Vila Nova, na entrada de um beco. Os policiais abordaram a jovem na rua perto da casa dela. Inicialmente ela afirmou que tinha apenas uma pequena porção de maconha para uso pessoal.

Entretanto, em revista na casa, a PM localizou uma porção de maconha. Porém, conforme a polícia, a mulher demonstrou nervosismo e despertou a suspeita da equipe, que passou a fazer uma busca minuciosa. Assim sendo, os policiais encontraram uma porção de maconha que pesou 586 gramas, três porções de cocaína que pesaram cinco gramas, outras 11 porções de maconha que totalizaram 174 gramas.

Conforme a PM, as drogas estavam em cômodos separados. A equipe apreendeu também o celular dela. A moradora admitiu que vendia drogas para complementar a ‘renda familiar’, já que o marido estava preso também por tráfico de drogas. Por fim, a polícia prendeu a jovem e a encaminhou para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Briga entre primos acaba em morte no interior de Candói

OPORTUNIDADE

Guarapuava abre teste seletivo para programa de residência médica

MORTE

Idoso é encontrado morto em frente de casa em Prudentópolis

Comentários