Jovem de 21 anos é agredida por grupo de mulheres em Guarapuava

A jovem teve ferimentos em várias partes do corpo. Já em Reserva do Iguaçu, um idoso de 71 anos deu golpes de facão em um homem e foi preso

Jovem de 21 anos é agredida por grupo de mulheres em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Uma jovem de 21 anos sofreu agressão de aproximadamente 10 mulheres nessa segunda (5) em Guarapuava. De acordo com relato da Polícia Militar, a lesão corporal seguida de ameaça ocorreu na rua Frei Caneca, no Centro da cidade. Conforme a jovem, ela estava em um bar por causa de um rapaz e foi agredida por cerca de 10 mulheres.

Segundo a vítima, o grupo a agrediu com socos, tapas, chutes e puxões de cabelo. Além disso, a jovem afirmou que ficou ferida após golpe com caco de vidro. As agressões resultaram em lesões aparentes no rosto, costas, pernas e braço. Conforme a jovem, as mulheres ainda a ameaçaram dizendo “vamos te matar pelo pcc”.

Por fim, ela informou que os proprietários do local não tomaram nenhuma atitude para impedir as agressões. E que o estabelecimento possui sistema de câmeras. A PM orientou a mulher para procurar a delegacia de polícia para dar andamento a ocorrência.

RESERVA DO IGUAÇU

E na noite dessa segunda (5), a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de lesão corporal. Desta vez em Reserva do Iguaçu. Assim, por volta das 19h50, um homem de 45 anos compareceu ao destacamento policial. Ele relatou aos policiais que o pai de 71 anos, estava passeando na casa dele, quando compareceu ao local um homem de 43 anos.

Conforme relato, o pai dele acabou dando golpes de facão no homem, atingindo o braço e o rosto. Em seguida, ele disse que o pai saiu correndo. A vítima recebeu ajuda de terceiros, que o encaminharam para o Posto de Saúde. Porém, em virtude da gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado para o Hospital Santa Clara em Candói.

A PM prendeu o idoso, após encontrá-lo na casa de uma filha. Ele confirmou autoria das lesões, mas disse que perdeu o facão no mato enquanto fugia. Por fim, a polícia o encaminhou para a delegacia de Pinhão para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

AUMENTO DE CASOS

Curva da média móvel de Guarapuava segue aumentando

COLÉGIO MILITAR

Comunidade escolar começa a consulta pública em Guarapuava

MISTÉRIO

Morador de 48 anos é encontrado morto dentro de casa em Guarapuava

Comentários