22/08/2023
Região Segurança

Jovem de 21 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Goioxim

O jovem sofreu 11 perfurações de "chumbo" no braço. Ele chegava para pernoitar na casa da tia na área rural quando alguém fez o disparo

TIRO DESTAQUE

Jovem de 21 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Goioxim (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (8) em Goioxim. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h30, uma enfermeira do Posto de Saúde Municipal informou que atendia uma vítima de disparo de arma de fogo.

Durante o atendimento, os policiais constataram que se tratava de um jovem de 21 anos, atingido no braço direito por diversos “chumbos”, totalizando 11 perfurações. Conforme a PM, a vítima estava consciente. Porém não soube dizer quem fez o disparo, já que ele não tem inimizade com ninguém.

Além disso, o rapaz disse que chegava para pernoitar na casa da tia, na Jacutinga – área rural do município, quando próximo ao portão alguém no meio do mato fez o disparo de arma de fogo contra ele, fugindo em seguida. Por fim, o jovem recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.