22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas em Guarapuava

A PM estava fazendo uma abordagem quando recebeu a denúncia de que o jovem estaria traficando drogas. Assim, encontrou com ele tabletes de maconha, faca e dinheiro

WhatsApp Image 2020-08-01 at 08.31.43

A PM estava fazendo uma abordagem quando recebeu a denúncia de que o jovem estaria traficando drogas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu, por volta das 17h50 dessa sexta (31) uma ocorrência de tráfico de drogas em Guarapuava. Assim, a equipe estava em patrulhamento pela rua Padre Caetano Vendranini, bairro Vila Carli, quando observou um homem dentro de um Ford Fiesta agindo de forma estranha. A equipe iniciou a abordagem, mas não encontrou nada de ilícito, o homem estava com certa quantia em dinheiro.

Após denúncia de que na casa em frente a abordagem alguém guardava drogas na residência, a equipe viu um jovem, de 21 anos, saindo de dentro da casa e deu voz de abordagem. Desse modo, encontraram dentro da residência um tablete grande de maconha, na mesa da cozinha mais quantidade da droga foi encontrada. Além disso, a PM também apreendeu uma faca para fracionamento da droga e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos o homem foi liberado, mas o jovem foi preso e encaminhado à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.