22/08/2023
Região Segurança

Jovem de 21 anos morre em acidente com moto, em Santa Maria do Oeste

Renato Rodrigues da Silva faleceu no local. Este foi o primeiro acidente com morte deste ano registrado no município pela PRE

acidente-moto-santa-maria-do-oeste

(Foto: Blog do Jonei Farias/Reprodução)

Um jovem de 21 anos faleceu após sofrer uma queda de moto em uma estrada rural de Santa Maria do Oeste. O acidente ocorreu ontem (2), na localidade de Chapéu do Sol, e foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com informações da PRE, quando as equipes chegaram no local da ocorrência, Renato Rodrigues da Silva já estava em óbito. Ele era morador da localidade. Uma segunda pessoa que também estava na moto foi encaminhada para atendimento médico.

Ainda segundo a PRE, o acidente ocorreu quando o condutor perdeu o controle da moto.

O corpo de Renato foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e liberado para os familiares ainda no final da noite dessa quarta (2).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.