Jovem de 23 anos é morto a tiros em Prudentópolis

O jovem Patrick Costa Rosa foi morto quando saía de casa com a esposa para ir até um bar. O casal foi surpreendido por um grupo de cinco pessoas

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Prudentópolis (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um jovem de 23 anos foi morto na noite dessa segunda (9) em Prudentópolis. Trata-se de Patrick Costa Rosa. De acordo com a PM, por volta das 20h35, os policiais foram até a Travessa São Sebastião, na Vila Fátima. No local, foi constatado que havia um homem caído em via pública.

Assim, os policiais acionaram a equipe dos bombeiros que confirmaram a morte por disparos de arma de fogo. Conforme a PM, os tiros atingiram as costas e a cabeça do rapaz. O local foi isolado e o corpo trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde aguarda identificação oficial.

De acordo com a esposa da vítima, de 18 anos, os dois estavam saindo de casa para ir a um bar, quando foram surpreendidos por um grupo. Conforme a mulher, cerca de cinco pessoas vestindo roupas escuras e tocas na cabeça, apontaram armas do tipo revólver e deram vários disparos contra o marido. Em seguida, o grupo fugiu.

A mulher não soube dizer quantas armas foram utilizadas. A polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com