Jovem de 23 anos sofre tentativa de homicídio em Guarapuava

O jovem de 23 anos foi atingido por disparos feitos por um rapaz de 18 anos. De acordo o HSV, a vítima teve ferimentos na região cervical

Jovem de 23 anos sofre tentativa de homicídio em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu a uma tentativa de homicídio nesse domingo (18) no Centro de Guarapuava. De acordo com o relato policial, por volta das 11h38, uma mulher de 32 anos relatou aos policiais que foi até um açougue, na rua Mal Floriano Peixoto, pegar um refrigerante. Em seguida, um GM Corsa Verde quatro portas estacionou ao lado do carro dela.

Conforme informações da mulher, um rapaz de 18 anos deu tiros contra o marido dela de 23 anos. A mulher afirmou que assumiu a direção do carro e levou a vítima até o Hospital São Vicente. Ela informou ainda que dentro do carro havia duas crianças, de 11 anos e cinco anos, que nada sofreram.

No hospital, o médico informou que a vítima teve ferimentos na região cervical. Os policiais se deslocaram até a possível residência do autor dos disparos. O pai do denunciado não soube relatar o paradeiro do filho. A mulher recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis, já que a vítima estava em atendimento cirúrgico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MESA EXECUTIVA

Marcelinho e 'Gilson da Ambulância' formam bloco para a Câmara

RESCALDO

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

AVANÇO DA COVID-19

Em 23 dias, casos ativos de covid-19 em Guarapuava aumentaram 220%

Comentários