22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem de 26 anos morre em grave acidente na BR-277 em Guarapuava

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a motorista do carro ficou presa nas ferragens e morreu na hora

f27d9459-7ad4-48d3-9be4-167491bcc9e2

Jovem de 26 anos morre em grave acidente na BR-277 em Guarapuava (Foto: Ecocataratas)

A Polícia Rodoviária Federal atendeu por volta das 19h15 desta terça (10), um grave acidente na BR-277 em Guarapuava. De acordo com as informações da Ecocataratas – concessionária que administra o trecho da rodovia, o acidente aconteceu no Km 348.

Assim, conforme informações repassadas ao Portal RSN, a colisão frontal ocorreu em frente ao Posto Águia, e envolveu um VW Voyage Prata e um caminhão Iveco Azul.

Com o impacto, a motorista do carro de 26 anos, ficou presa nas ferragens e morreu na hora. Conforme os bombeiros, trata-se de Edimara Costa Sampietro, natural de Guarapuava.

(Foto: Ecocataratas)

Já o motorista do caminhão não se feriu. Conforme a concessionária, o tráfego no local foi canalizado para o pátio do posto de combustíveis. Da mesma forma que a PRF, o Corpo de Bombeiros também permanece no local do acidente.

Por fim, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.