Jovem desaparecido em Guarapuava é encontrado morto

De acordo com as informações preliminares ele foi encontrado morto no fim da manhã deste domingo (6) já sem vida e com o corpo queimado

Luiz Felipe tinha 19 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Luiz Felipe Pereira dos Santos, 19 anos, conhecido como “kibe”, que estava desaparecido desde a última terça (1) em Guarapuava foi encontrado morto no fim da manhã deste domingo (6).

De acordo com as informações preliminares o corpo do rapaz foi encontrado no bairro Jardim Moriá em Guarapuava em uma região de mata. A PM e o Instituto Médico Legal (IML) ainda estão no local. A causa da morte ainda não foi confirmada. Porém, há possibilidade de que ele foi queimado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

DESAPARECIMENTO

O jovem que estava desaparecido deste terça (1), vivia há pouco mais de dois meses no bairro Boqueirão onde divide uma casa com um amigo, porém desde terça (1) não foi mais visto.

Ainda conforme a família do rapaz, ele saiu de casa e não disse onde iria. No dia seguinte, quarta (2), a família foi informada de que ele não teria retornado nem dado notícias. Desde então a família não teve mais contato com ele.

Segundo familiares, na última sexta sexta (4), foi repassada uma informação de que Luiz Felipe estaria 14ª SDP, porém ao chegar na delegacia foi constatado que não era ele. Dessa maneira, a família já procurou pelo jovem nas Upas e hospitais da cidade e não localizaram nenhuma informação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM ALERTA

Procon de Guarapuava orienta sobre lista irregular de material escolar

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

TRAGÉDIA

Carro carbonizado com dois corpos é encontrado na estrada do Guairacá

Comentários