Jovem de 24 anos é morto a pauladas em Guarapuava

O jovem foi morto durante uma briga no Jardim das Américas. De acordo com testemunhas, o suspeito pelo homicídio usava tornozeleira eletrônica

Jovem é 24 anos é morto a pauladas em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um jovem foi morto a pauladas na noite desse sábado (21) em Guarapuava. Trata-se de Elon Rodrigues, de 24 anos. De Acordo com denúncia anônima à Polícia Militar, por volta das 21h, teria ocorrido uma briga generalizada em via pública, na rua Judite Bastos de Oliveira, no Jardim da Américas.

De acordo com a denúncia, havia várias pessoas e um homem caído na rua ferido por arma branca. Assim, os policiais constataram o relatado. O rapaz tinha ferimentos na cabeça e aparentava estar sem vida.

Conforme a PM, a equipe do Samu fez todos os procedimentos cabíveis e constatou a morte. Posteriormente, uma outra ligação anônima denunciou que o autor teria fugido sentido um matagal. Além disso, conforme a denúncia, o suspeito pelo homicídio usava tornozeleira eletrônica.

Entretanto, ele não foi identificado. A mãe da vítima de 57 anos compareceu ao local, e informou que o filho tinha 24 anos. O corpo foi recolhido e aguarda identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIA DE PASTEL

Nesta quinta (1), tem pastel na Catedral em Guarapuava

MAIS CASOS

Guarapuava registra sete novos casos de covid-19

EM GUARAPUAVA

Cerca de 60% dos mesários das duas zonas eleitorais são voluntários

Comentários