22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Jovem é assassinado com dois tiros em Boa Ventura de São Roque

Ele foi morto com um tiro no tórax e outro no queixo após uma briga com outro cidadão que fugiu do local na manhã desse sábado (13)

viaturaneutra1 (1)

O jovem foi alvejado por dois tiros (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 21 anos foi assassinado no interior de Boa Ventura de São Roque na manhã desse sábado (13). Depois de um desentendimento ele foi atingido por dois tiros.

De acordo com a PM, um homem de 50 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar da cidade e denunciou o crime. Ele contou que o homem de 21 teria morrido no local. Desse modo, as equipes deslocaram até a localidade Terra Santa em uma fazenda onde o gerente confirmou a situação.

Ele disse que o jovem foi atingido no tórax e no queixo. Além disso, informou que o autor dos disparos teria fugido do local. A PM fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.