Jovem é assassinado depois de agredir esposa em Pitanga

Depois de dar um soco no rosto da mulher, uma pessoa que estava no local o ameaçou. Momentos depois ele foi morto a tiros. O pai dele também ficou ferido

O autor não foi localizado (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros, depois de uma briga na rua Barão do Cerro Azul, no bairro Santa Izabel no início da noite dessa terça (18) em Pitanga. De acordo com as informações, o pai dele de 53 anos também ficou ferido.

Conforme a PM, quem acionou a polícia foi uma mulher de 20 anos, que se identificou como esposa do jovem assassinado. Ela disse aos policiais que algumas pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica no local, quando ela foi agredida com um soco no rosto pelo marido. Assim, uma pessoa, que ela não soube repassar informações sobre a identidade, afirmou que mataria o jovem caso ele a agredisse novamente.

Depois disso, foram ouvidos disparos de arma de fogo. O homem de 53 anos ficou ferido na região do pescoço e no tórax. O homem de 19 anos foi atingido por dois disparos no tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não divulgou a identificação oficial do rapaz. Nenhum suspeito foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

SOE

SOE passa por Guarapuava para garantir a segurança do Cadeião

MERCADO DE TRABALHO

Irati registra aumento de 70% na oferta de vagas de trabalho em 120 dias

Comentários