22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem é ejetado do carro e morre em capotamento na BR-277

O motorista perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou. O jovem que morreu é um dos dois passageiros, além do motorista

WhatsApp Image 2022-04-02 at 12.54.59

Jovem morre ao ser ejetado do carro que capotou na pista (Foto: Ascom/PRF)

Um jovem de 19 anos morreu ao ser ejetado de um VW Gol Special Branco. O grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (2), no Km 421 da BR-277 em Candói. O jovem que morreu estava no banco da frente do carro, o motorista também de 19 anos e outro passageiro de 20 anos ficaram gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h30. Os vestígios no local apontam que o carro seguia no sentido de Guarapuava a Cantagalo. Mas em uma curva, próximo a ponte do Rio Cavernoso, o motorista perdeu o controle do carro e atravessou a pista. Em seguida, o carro colidiu com um barranco e capotou.

(Foto: Ascom/PRF)

Conforme a PRF, os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança. Por isso, eles acabaram arremessados para fora. Além disso, o excesso de velocidade também causou o acidente.

Dessa forma, a equipe da Polícia Militar de Cantagalo auxiliou no primeiro atendimento, bem como o Corpo de Bombeiros e Siate de Laranjeiras do Sul.

A equipe de emergência de Cantagalo encaminhou o motorista em estado grave ao Hospital São Vicente em Guarapuava. Já o passageiro gravemente ferido recebeu atendimento no Hospital Santo Antônio em Cantagalo. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo do jovem do local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo