22/08/2023
Região Segurança

Jovem é encontrado morto nos fundos de uma residência em LS

Um amigo dele relatou que ele havia sido vítima de disparos de arma de fogo, mas não saberia informar exatamente onde ocorreu

Concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros exigirão ensino superior (Foto: Arquivo/RSN)

Mulher encontra jovem morto nos fundos de residência em LS (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto em Laranjeiras do Sul nesse sábado (17). Por volta das 6h30, a Polícia Militar recebeu uma solicitação, a mulher relatou que ao abrir a janela do quarto dela, avistou um homem caído nos fundos da residência onde ela mora. Assim, a PM se deslocou a rua Regente Feijo, Bairro Presidente Vargas.

No local, juntamente com os bombeiros, a equipe constatou a morte do rapaz. Trata-se de Mateus de Abreu Moreira. Um amigo dele relatou que ele havia sido vítima de disparos de arma de fogo, mas não saberia informar exatamente o local onde ocorreu.

Por fim, o investigador, o perito e o auxiliar de necropsia compareceram ao local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.