Jovem é presa traficando drogas com os dois filhos em casa

De acordo com a PM, a jovem estava com uma criança de 5 anos e um bebê de três meses. Aproximadamente 63 gramas de cocaína foram apreendidas

Jovem é presa traficando drogas com os dois filhos em casa (Foto: Reprodução//Pixabay)

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas. Em uma delas, no domingo (11) a equipe foi informada que na rua Medeiros de Albuquerque, bairro São Cristóvão, estava ocorrendo tráfico. Assim, os policiais se deslocaram até o local com a equipe da Rotam e CPU. No local, a polícia avistou um homem que demonstrou nervosismo ao ver as viaturas. No momento, a PM iniciou a abordagem.

Durante busca pessoal, as equipes encontraram dois pedaços de maconha na calça do homem, que após pesados totalizaram 62 gramas da droga. Além disso, localizaram R$ 71 em notas trocadas. Quando questionado sobre a maconha, o homem confirmou que faz venda de entorpecentes e que saiu há poucos meses da cadeia. Ele justificou o tráfico dizendo que não conseguiu emprego.

O homem de 28 anos foi encaminhado para à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

MORRO ALTO

No mesmo dia, na rua Ernesto Gomes, no bairro Morro alto, a PM recebeu a informação de que a chegada de usuários de drogas em uma casa era constante. Assim, por volta da 22h30, um táxi chegou ao local e a polícia o abordou. Dentro do carro estava um jovem de 21 anos, uma criança de 5 anos e um bebê de três meses.

Em busca pessoal na jovem os policias localizaram um pacote com cocaína e um celular. Ela admitiu morar na casa denunciada. Dentro da residência os policiais localizaram uma sacola com “pedras” de cocaína ainda não fracionadas. A sacola estava embaixo da cama da jovem. A cocaína pesava 55 gramas.

Além disso, encontraram 19 pacotes com cocaína fracionada e embalada, pronta para venda. A droga pesava 7,6 gramas. Também localizaram uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão a jovem que foi encaminhada à 14ª SDP. O conselho tutelar ficou responsável pelas crianças.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Três motoristas embriagados são presos após acidentes em Guarapuava

Comentários