Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de cocaína em Pinhão

Os policiais também localizaram uma espingarda. Além disso, certa quantia de maconha, sendo uma parte já fracionada e pronta para venda

Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de cocaína em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Pinhão. Por volta da meia-noite da quarta (11), a equipe da Polícia Militar intensificou o patrulhamento na PR-170. Em certo momento, a equipe visualizou dois jovens em atitude suspeita, que andavam pela margem da rodovia. Entretanto, no momento em que viram a polícia, os dois tentaram fugir pela marginal. Um rapaz de 19 anos arremessou uma caixa de cigarro no momento da fuga.

Desse modo, a PM entrou em contato e iniciou a abordagem dos dois, um deles é um adolescente de 17 anos. Os dois estavam muito agitados. Durante a revista pessoal, a equipe policial não encontrou ilícitos. Porém, localizaram na carteira de cigarro três buchas de cocaína já fracionadas e prontas para venda.

Durante a revista na residência, a PM encontrou no forro da casa uma espingarda de fabricação artesanal. Além disso, certa quantia de maconha, sendo uma parte já fracionada e pronta para venda. No entanto, a equipe informa que enquanto fazia busca, o jovem e o adolescente abordados tentaram fugir. Assim, sendo necessária a utilização de força moderada e técnicas de imobilização para contê-los.

CONTINUANDO AS BUSCAS

Nesse momento, a polícia prendeu o jovem de 19 anos. Nas buscas pelo terreno onde fica a residência, duas pessoas chegaram na casa. Desse modo, a PM abordou o adolescente de 17 anos e o homem de 24 anos. A equipe os encaminhou como testemunhas.

Por fim, os policiais se deslocaram a casa do adolescente, no bairro Bitur. No local encontraram restos das sacolas que foram utilizadas para embrulhar a cocaína. Do mesmo modo, farelos que podem ser de cocaína. A PM apreendeu o adolescente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

IMPRESSIONANTE

Temporal causa destruição em Rio Bonito do Iguaçu

CONTRA O CRIME

Choque prende três pessoas por tráfico de drogas em Pitanga

TRABALHO POLICIAL

Dois rapazes são presos após tentar fugir da PM em Pinhão

Comentários