Jovem é preso por contrabando de cigarros paraguaios em Manoel Ribas

O jovem de 23 anos foi preso na BR-487, no cruzamento com a PR-466. Segundo relato dele à PM, ele havia carregado a carga em Pitanga

Jovem é preso por contrabando de cigarros paraguaios em Manoel Ribas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um motorista de 23 anos foi preso na manhã dessa terça (20) com um carregamento de cigarros paraguaios em Manoel Ribas. De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu na BR-487, no cruzamento com a PR-466. Conforme a PM, por volta das 6h15, uma equipe policial estava em patrulhamento, quando viu um Fiat Strada Branco em atitude suspeita.

Dessa maneira, os policiais abordaram o motorista e fizeram busca pela pick up. Na carroceria, os policiais encontraram uma grande quantidade de cigarros do Paraguai. A equipe questionou o jovem sobre onde ele carregou a carga e a quantidade de cigarros. Ele relatou à PM, que tinha carregado em Pitanga e que teria 27 caixas. Mas, não informou sobre o local exato no município.

Por fim, os policiais deram voz de prisão ao motorista pelo crime de contrabando e descaminho. A PM encaminhou o jovem e o cigarro para Polícia Federal de Guarapuava. Além disso, entregou o carro, o celular e o dinheiro que estava com ele.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CUIDADO COM O TROTE

Pinhão alerta sobre trotes utilizando o nome da Unidade Sentinela

CRIME

Dois homens são presos por contrabando em Palmital

HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto na localidade Dois Irmãos em Pinhão

Comentários