Jovem é preso por tráfico de drogas em Guarapuava

Os policiais estavam fazendo monitoramento para descobrir quem era o envolvido com a comercialização de drogas no bairro Primavera

Os policiais estavam fazendo monitoramento para descobrir quem era o envolvido (Foto: Ascom/PM)

Um jovem, de 19 anos, foi preso na noite dessa sexta (5), por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Militar, ele era traficante de drogas no bairro Primavera, em Guarapuava.

A PM já tinha conhecimento que uma pessoa estava há algum tempo fazendo a comercialização de entorpecentes na rua Bartolomeu Bueno da Silva, bairro Primavera. Por isso, estava monitorando para descobrir quem estava envolvido com as vendas. Com isso, chegou no endereço, onde mora um jovem de 19 anos.

Na residência os policiais fizeram a abordagem do rapaz e encontraram com ele a quantia de R$ 740,00 em dinheiro e um frasco de omeprazol. Além disso, ao continuar a busca, a equipe também encontrou nove buchas de cocaína e 30 gramas de maconha, divididas em oito porções.

A PM informou que não foram encontrados indícios de que as drogas eram para uso pessoal, já que estavam prontas para comercialização. Por fim, o jovem foi preso e os entorpecentes apreendidos e levados à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMBATENDO O TRÁFICO

Jovem com pedras de crack na cueca é preso em Pinhão

EM PINHÃO

Homem é preso após entrar escondido na casa da ex-mulher

NO MEIO DA PANDEMIA

PM acaba com aglomeração de pessoas e homem é preso

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com