22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem é seguida por ex-namorado armado no trânsito em Guarapuava

Além disso, o homem apresentava sinais de embriaguez. Os policiais encontraram a arma municiada dentro do carro

motorista no carro

Conforme a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 22 anos precisou acionar a Polícia Militar na noite desse sábado (20), após ser seguida pelo ex-namorado de 27 anos no trânsito. De acordo com as informações, a PM atendeu a vítima por volta das 21h10 na rua XV de Novembro no bairro Morro Alto, em Guarapuava.

A mulher contou aos policiais que estava no carro dela no Centro da cidade e que estaria sendo seguida pelo ex-namorado em outro carro, e que ele estaria armado. Com as informações, a equipe fez um patrulhamento de imediato e visualizaram o carro da jovem. E logo atrás, estava o carro do homem.

Porém, no momento em que os policiais aproximaram a viatura, o homem tentou fugir em alta velocidade. Em seguida, a equipe conseguiu abordar o suspeito. Dentro do carro, a PM encontrou um revólver marca Taurus calibre 38, municiado com cinco munições intactas.

(Foto: Ascom/PM)

Além disso, o homem apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, exaltação e fala repetitiva. Os policiais o convidaram para fazer o teste do bafômetro que resultou em 0,55 mg/l. Por fim, a equipe encaminhou o homem até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo