Jovem embriagado capota carro e é preso em Pitanga

Teste do bafômetro confirmou embriaguez. O jovem de 18 anos sofreu um acidente em uma estrada rural e não tinha carteira de motorista

Jovem embriagado capota carro e é preso em Pitanga (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 18 anos foi preso após provocar um acidente no começo da madrugada desta quarta (11) em Pitanga. Assim, conforme a Polícia Militar, por volta das 0h20, um VW Gol Branco passou pela equipe policial em alta velocidade de forma suspeita. De acordo com a PM, foi na avenida Getúlio Vargas, na Vila Pitanguinha, em um posto de combustíveis.

Assim, conforme a polícia, foi iniciado acompanhamento tático com dispositivos luminosos e sonoros por diversas ruas. Ao entrar na estrada de acesso à Localidade do Patrimônio, a equipe perdeu o carro de vista, devido a poeira causada na estrada rural. Entretanto, dois quilômetros adiante, o carro foi encontrado com as duas rodas do lado esquerdo voltadas para cima.

O motorista de 18 anos foi retirado do carro. Os policiais constataram que ele não tinha carteira de habilitação. De acordo com a polícia, o carro foi deixado no local e depois levado para o pátio da sede da 3ª Cia em Pitanga. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez com resultado de 0,71 mg/l. O rapaz recebeu atendimento médico no hospital municipal, já que estava sem cinto de segurança e queixava-se de dor na barriga. Por fim, ele foi preso e levado para a 45ª DRP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com