Jovem empurra mulher de carro e é preso por dirigir embriagado

Pessoas que estavam na rua ajudaram a mulher que foi jogada do carro. Entretanto, não souberam identificar quem ela é

Jovem empurra mulher de carro e é preso por dirigir embriagado (Foto: Arquivo/RSN)

Um mulher foi empurrada de dentro de um carro por um jovem de 18 anos. Por volta das 23h da sexta (13), a Polícia Militar foi abordada por pessoas na avenida Morro Verde, no Centro de Foz de Jordão. De acordo com os relatos, um carro estava circulando em alta velocidade, quando o motorista pisou no freio bruscamente e empurrou uma mulher de dentro do carro. No entanto, não souberam identificar quem ela é, apenas informaram que a ajudaram a ir para casa.

Diante da denúncia, a PM fez buscas pelo sentido em que os denunciantes informaram que o carro foi. Assim, os policiais visualizaram o veículo e iniciaram a abordagem. Durante busca pessoal no jovem de 18 anos a equipe não encontrou ilícitos. Porém, em consulta ao sistema, perceberam que o carro estava com os equipamentos obrigatórios de segurança inoperantes. Assim, o carro foi encaminhado ao pátio de Foz do Jordão.

A PM questionou o rapaz sobre a ingestão de bebida alcoólica e ele relatou que teria ingerido. Desse modo, a equipe fez o teste do bafômetro e obteve 0,43mg/l. Por fim, os policiais o prenderam e encaminharam à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Irati confirma 18ª morte por covid-19 nesta quarta (2)

OPORTUNIDADE

DER busca empresa para assumir linha entre Guarapuava e Inácio Martins

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

Comentários