22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem fica ferido após ser agredido com golpes de faca pela companheira

O jovem apresentava ferimentos na mão e no braço esquerdo. Mas, não demonstrou interesse em representar contra a mulher

pm-viatura-1024x682

Jovem fica ferido após ser agredido com golpes de faca pela companheira (Foto: Arquivo/RSN)

Um rapaz de 23 anos foi agredido com golpes de faca por uma mulher de 31 anos. Conforme informações da Polícia Militar, o jovem e a mulher estavam bebendo juntos. Entretanto, o casal acabou discutindo e a mulher pegou uma faca para agredir o rapaz. Assim, entrou em contado com a PM que fez o atendimento da ocorrência.

O jovem apresentava ferimentos na mão e no braço esquerdo. Desse modo, tornando necessário o uso de torniquete para conter o sangramento até a chegada do Samu. Um garrote ou torniquete é um dispositivo usado para barrar a circulação sanguínea, num membro que sofreu uma lesão.

O homem não teve interesse em representar, mas a PM o orientou quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.