22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem fica ferido com tiro no bairro Dos Estados em Guarapuava

Depois de uma desavença, um homem disparou diversos tiros contra o jovem que foi atingido no braço. O autor fugiu do local

Homem é preso por roubar carne em mercado (Foto: Arquivo/RSN)

O nome da vítima não foi informado (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 26 anos ficou ferido na noite dessa quinta (21) no bairro Dos Estados, em Guarapuava. De acordo com as informações da Polícia Militar, o autor do disparo conseguiu fugir.

O jovem contou aos policiais que teve uma desavença com um homem. Após a discussão, o suspeito disparou diversos tiros, sendo que um deles o atingiu no braço esquerdo. Logo em seguida dos disparos, o homem fugiu em um GM Celta e não foi localizado pela polícia. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia.

VIOLÊNCIA 

Na noite de ontem (21), um homem de 33 anos foi assassinado com golpes de faca, em outro bairro da cidade. De acordo com informações preliminares ele teria sido atingido por 11 facadas. Outro homem, de 48 anos, ficou ferido na mesma ocorrência por disparos de arma de fogo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.