Jovem foge com carro de motorista de app após tentativa de latrocínio

O suspeito foi preso em flagrante a mais de 220 quilômetros do local do roubo. Ele fugiu sentido norte do estado

Jovem foge com carro de motorista de app após tentativa de latrocínio (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um jovem que assaltou uma motorista de app. Além disso, ele fugiu com o carro da vítima. Nesta sexta (16) por volta das 16h20, durante uma corrida, uma motorista de aplicativo, foi vítima de uma tentativa de latrocínio. A ocorrência foi em em Campina Grande do Sul.

Após anunciar o assalto, o jovem (que era passageiro) sufocou a motorista até que ela ficou inconsciente. Neste momento, o assaltante retirou a vítima do veículo. Assim, a abandonou às margens da BR-116. De acordo com a PM, ele acreditava que ela estaria sem vida. Outros motoristas que passavam pelo local visualizaram a situação e pararam para socorrê-la. Momento em que acionaram a PRF.

EM BUSCA DO SUSPEITO

Já no local constataram que a vítima estava viva e que se tratava de uma tentativa de latrocínio. Os policiais acionaram outras equipes da PRF. Desse modo, iniciaram as buscas pelo assaltante em fuga. Ele conduzia um Fiat Siena Preto, registrado em Colombo.

Por volta das 18h50 equipes PRF da Delegacia de Ponta Grossa visualizaram e abordaram o carro. O motorista estava na BR-376 km 411. Distante a mais de 220 quilômetros do local do assalto.

Por fim, a polícia prendeu o jovem de 21 anos em flagrante. Ele informou que pretendia vender o carro na cidade de Londrina.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BALANÇO DA OPERAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia de LS apreende sete celulares e 16 facas

PANDEMIA

Laranjal tem o primeiro paciente infectado com covid-19

PANDEMIA

Leitos destinados a pacientes com covid-19 estão parcialmente ocupados

Comentários