Jovem joga drogas pela janela para não ser preso em Guarapuava

Dois homens foram presos por tráfico de drogas entre esse sábado (14) e a madrugada do domingo de eleições em Guarapuava

Jovem joga drogas pela janela para não ser preso em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

O término do sábado (14) e início do domingo (15) marcou duas apreensão de drogas em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h do domingo, os policiais estavam em patrulhamento na avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas, no Jordão, quando visualizou um carro efetuando manobras perigosas. Assim, a equipe iniciou a abordagem nos ocupantes. Em busca pessoal, localizaram com o motorista do carro duas buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Já em busca no carro, os policiais encontraram e apreenderam dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, a PM solicitou apoio da Rotam. Desse modo, se deslocaram até o endereço da residência do homem e em busca na casa localizaram cinco pedras de crack, cinco buchas de cocaína e uma balança de precisão. Além disso, encontraram um frasco de desodorante com 15 pedras de crack prontas para venta e sete buchas de cocaína, também prontas para venda. Também, certa quantia em dinheiro e duas munições.

Por fim, diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à 14ª SDP.

BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

Por volta das 19h do sábado (14), uma equipe da PM estava em patrulhamento pela rua Murilo Mendes, no bairro São Cristóvão. No entanto, em certo momento, os policiais visualizaram três pessoas em via pública. No momento, um jovem de 21 anos entrou em uma oficina mecânica e dispensou pela janela sete pedras de crack. A droga estava embalada em papel alumínio e pronta para venda.

Em busca pessoal, os policiais encontrara um estilete e um pedaço de papel alumínio. Bem como, um celular sem chip.

Diante dos fatos, o jovem foi questionado sobre as drogas e ele relatou que estaria ‘picando’ os entorpecentes quando visualizou a PM. Além disso, informou que faria a venda em via pública. Diante dos fatos, a equipe prendeu o jovem e o encaminhou à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Municípios da 5ª Regional registram novos casos suspeitos de Dengue

HOMENAGEM

Cortejo a George Karam vai sair da Capela Cristo Rei em Guarapuava

DELÍCIA LOCAL

Hoje (3) é dia de pastel da Catedral em Guarapuava

Comentários