22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem mata homem com golpes de faca na Colônia Vitória

A PM tentou encontrar o jovem, mas ele fugiu pela porta dos fundos de casa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na Upa do Batel

DESTAQUE FACA

A PM tentou encontrar o jovem, mas ele fugiu pela porta dos fundos de casa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na Upa do Batel (Imagem: Reprodução/Pixabay)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação no dia 11/09 às 15h35.

Um jovem de 22 anos matou um homem de 55 anos na noite desse domingo (10) com golpes de faca. A vítima é Elias Belo dos Santos. O homicídio ocorreu na Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) tentou encontrar o autor, mas ele acabou fugindo pela porta dos fundos de casa.

De acordo com a ocorrência, a equipe policial estava fazendo patrulhamento na Vila dos Brasileiros, por volta das 20h10, quando avistou uma intensa movimentação de pessoas. Ao verificar a situação, os policiais viram um homem com ferimentos no peito.

Em seguida, a PM solicitou atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros para a vítima. Além disso, populares relataram para os policiais que quem deu os golpes de faca no homem foi o jovem de 22 anos. Assim, a equipe se dirigiu até a residência do denunciado e com autorização vistoriou a casa, mas o rapaz conseguiu fugir.

Por fim, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento emergencial à vítima e o encaminhou para a Upa do Batel, mas ele acabou não resistindo e morreu. A polícia não informou o que motivou o crime. Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária da Colônia Vitória. O sepultamento está marcado para esta terça (12) às 9h no Cemitério Municipal São José Operário.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo