Jovem ofende e agride policiais durante uma abordagem

De acordo com os relatos da PM, o jovem tentou intervir em uma abordagem que não era relacionada com ele. Além disso, tentou resistir a voz de apreensão

De acordo com os relatos da PM, o menor passou a intervir em uma abordagem que não era relacionada com ele (Foto: Arquivo/RSN)

Um adolescente foi apreendido na noite desse quarta (29) na rua Joaquim P. Dias, no bairro Jardim das Américas. Ele foi acusado de desacato. De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento quando abordou um VW Gol que estava chegando em uma casa. Nesse momento, três pessoas saíram, sendo duas mulheres e um adolescente.

De acordo com os relatos policiais, o jovem, de 17 anos, passou a intervir na abordagem ofendendo a equipe e atrapalhando o trabalho que estava sendo feito. Assim, a PM orientou que entrasse novamente na casa. Ainda de acordo com a equipe, o adolescente não deu ouvidos e continuou ofendendo os policiais.

Nesse momento, foi dado voz de abordagem e apreensão ao adolescente, que desobedeceu as orientações e tentou fugir para dentro da casa, sendo acompanhado e alcançado pelos policiais. Ele tentou resistir a apreensão com chutes e empurrões, tornando necessário o uso de força física. Por fim, o adolescente foi encaminhado ao 16ºBPM para confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVIDADE

Prédio antigo da catedral será transformado em santuário em Guarapuava

RECAPTURADO

Equipe do Choque prende foragido da cadeia pública de Guarapuava

FURTO E FUGA

Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava

Comentários