Jovem ofende e agride policiais durante uma abordagem

De acordo com os relatos da PM, o jovem tentou intervir em uma abordagem que não era relacionada com ele. Além disso, tentou resistir a voz de apreensão

De acordo com os relatos da PM, o menor passou a intervir em uma abordagem que não era relacionada com ele (Foto: Arquivo/RSN)

Um adolescente foi apreendido na noite desse quarta (29) na rua Joaquim P. Dias, no bairro Jardim das Américas. Ele foi acusado de desacato. De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento quando abordou um VW Gol que estava chegando em uma casa. Nesse momento, três pessoas saíram, sendo duas mulheres e um adolescente.

De acordo com os relatos policiais, o jovem, de 17 anos, passou a intervir na abordagem ofendendo a equipe e atrapalhando o trabalho que estava sendo feito. Assim, a PM orientou que entrasse novamente na casa. Ainda de acordo com a equipe, o adolescente não deu ouvidos e continuou ofendendo os policiais.

Nesse momento, foi dado voz de abordagem e apreensão ao adolescente, que desobedeceu as orientações e tentou fugir para dentro da casa, sendo acompanhado e alcançado pelos policiais. Ele tentou resistir a apreensão com chutes e empurrões, tornando necessário o uso de força física. Por fim, o adolescente foi encaminhado ao 16ºBPM para confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Novos 14 casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

COVID-19

Nesta terça (4) 17 pessoas estão internadas no HR com covid-19

COVID-19

Alerta epidemiológico crítico em Guarapuava chega ao fim nesta terça (4)

Comentários