22/08/2023
Região Segurança

Jovem pede pagamento para patrão e leva tiro na mão em Manoel Ribas

O rapaz de 24 anos contou que o patrão deu o dinheiro e em seguida, o tiro. Conforme a PM, o homem tem mandado de prisão em aberto

pm-viatura-1024x682

Jovem contratado para serviço em Manoel Ribas leva tiro de patrão após pedir o pagamento (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 24 anos contratado para fazer um serviço de calçamento em Manoel Ribas, levou um tiro do patrão nessa quarta (4). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi até o destacamento da PM e relatou que estava trabalhando na rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Além disso, o jovem afirmou que por volta das 13h30 pediu o pagamento ao homem que o tinha contratado para prestar serviços referentes a um calçamento da estrada da Barra Santa Salete. Assim, o contratante respondeu “está aqui o teu dinheiro” e em seguida sacou uma arma da cintura e deu um disparo na direção do rapaz.

Conforme relato feito à PM, o tiro atingiu de raspão a mão direita do rapaz. Os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas não localizaram o homem. Por fim, de acordo com a polícia, o contratante dos serviços tem mandado de prisão em aberto. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.