Jovem pede pagamento para patrão e leva tiro na mão em Manoel Ribas

O rapaz de 24 anos contou que o patrão deu o dinheiro e em seguida, o tiro. Conforme a PM, o homem tem mandado de prisão em aberto

Jovem contratado para serviço em Manoel Ribas leva tiro de patrão após pedir o pagamento (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 24 anos contratado para fazer um serviço de calçamento em Manoel Ribas, levou um tiro do patrão nessa quarta (4). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi até o destacamento da PM e relatou que estava trabalhando na rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Além disso, o jovem afirmou que por volta das 13h30 pediu o pagamento ao homem que o tinha contratado para prestar serviços referentes a um calçamento da estrada da Barra Santa Salete. Assim, o contratante respondeu “está aqui o teu dinheiro” e em seguida sacou uma arma da cintura e deu um disparo na direção do rapaz.

Conforme relato feito à PM, o tiro atingiu de raspão a mão direita do rapaz. Os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas não localizaram o homem. Por fim, de acordo com a polícia, o contratante dos serviços tem mandado de prisão em aberto. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORRUPÇÃO DE INCAPAZ

Motorista sem CNH estava com adolescentes alcoolizadas no carro

MORTE NA RODOVIA

Colisão frontal deixa um morto na PR-466 em Pitanga

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários