Jovem pede pagamento para patrão e leva tiro na mão em Manoel Ribas

O rapaz de 24 anos contou que o patrão deu o dinheiro e em seguida, o tiro. Conforme a PM, o homem tem mandado de prisão em aberto

Jovem contratado para serviço em Manoel Ribas leva tiro de patrão após pedir o pagamento (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 24 anos contratado para fazer um serviço de calçamento em Manoel Ribas, levou um tiro do patrão nessa quarta (4). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi até o destacamento da PM e relatou que estava trabalhando na rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Além disso, o jovem afirmou que por volta das 13h30 pediu o pagamento ao homem que o tinha contratado para prestar serviços referentes a um calçamento da estrada da Barra Santa Salete. Assim, o contratante respondeu “está aqui o teu dinheiro” e em seguida sacou uma arma da cintura e deu um disparo na direção do rapaz.

Conforme relato feito à PM, o tiro atingiu de raspão a mão direita do rapaz. Os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas não localizaram o homem. Por fim, de acordo com a polícia, o contratante dos serviços tem mandado de prisão em aberto. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INSPIRAÇÃO

Projeto do grupo turvense Gralha Azul é premiado internacionalmente

AGRESSÃO

Idoso armado ameaça casal e vai para a cadeia em Nova Tebas

VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem de 56 anos é acusado de abusar sexualmente da própria filha

Comentários