Jovem rouba duas caixas de cerveja em mercearia e é preso em Candói

De acordo com o dono da mercearia à PM, o jovem exigiu cerveja e disse que levaria as caixas de cerveja 'por bem ou por mal'

Jovem rouba duas caixas de cerveja em mercearia e é preso em Candói (Foto: Reprodução/Unsplash)

Na manhã de Natal (25), a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos por roubar duas caixas de cerveja em mercearia em Candói. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o jovem disse que levaria as cervejas ‘por bem ou por mal’, o agrediu e fugiu com duas caixas de cerveja.

Por volta das 10h25, a equipe policial se descolou até uma mercearia na rua Antônio Rodrigues Pereira no bairro Santa Clara. O dono do local conversou com os policias. De acordo com o relato dele à PM, um jovem chegou ao estabelecimento dele para comprar cerveja mas não tinha dinheiro. Posteriormente, ele deu um cartão, mas não tinha crédito.

Desse modo, o jovem pediu para comprar ‘fiado’. E depois disse que levaria a cerveja ‘por bem ou por mal’, partindo para cima do proprietário, com socos e chutes. Então, o agressor agarrou duas caixas de cerveja e saiu correndo.

Os policiais fizeram buscas, juntamente com a vítima e ela o reconheceu na casa de uma prima. Isso porque foram visualizadas as cervejas pela janela da casa. Por fim, a PM apreendeu a cerveja e deu voz de prisão ao jovem, sendo encaminhado até à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RODOVIA FEDERAL

Quatro pessoas ficam feridas em batida com três carros na BR-277

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

PERIGO

Caminhoneiro é assaltado por bandidos armados em Prudentópolis

Comentários