Um jovem de 23 anos acabou baleado na noite desse domingo (3) em Prudentópolis. A PM tomou conhecimento da lesão corporal pelo plantão da Santa Casa que fez contato pelo 190, por volta das 3h20. De acordo com os profissionais de saúde, havia um homem ferido por disparo de arma de fogo.
No hospital, o rapaz disse que estava no posto de combustível e que em determinado momento algumas pessoas entraram em vias de fato e luta corporal no pátio do estabelecimento. Conforme relato da vítima, a equipe que presta segurança no local interveio. Mas quando o jovem fez contato com um dos seguranças – que ele não sabe identificar -, o segurança teria ido até o balcão de atendimento do posto, pegado uma arma e disparado várias vezes contra a vítima.
Os tiros atingiram o abdômen e o braço direito do rapaz. No posto, a PM solicitou imagens das câmeras de monitoramentos do estabelecimento. Mas o funcionário do caixa, também de 23 anos, disse não viu os fatos e que os empregados não tem acesso às imagens do monitoramento, apenas o proprietário.
A polícia então fez contato com o dono do estabelecimento, mas não conseguiu falar com o proprietário. Por fim, mesmo após buscas e patrulhamento, a PM não localizou o autor dos disparos. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia outras notícias no Portal RSN.