Jovem se joga de carro e fica gravemente ferida em Guarapuava

Primeiramente ela disse a família que tinha caído de um cavalo. Depois afirmou que se jogou do carro do namorado com quem se relaciona há dois meses

A jovem primeiramente afirmou ter caído de um cavalo (Foto: Arquivo/RSN)

Uma jovem de 29 está gravemente ferida após saltar de um carro em movimento em Guarapuava. De acordo com a família, a jovem está com várias lesões na cabeça e aguarda uma vaga na UTI do Hospital São Vicente.

Conforme os policiais, a ocorrência foi registrada no início da madrugada desse sábado (13). Um homem de 53 anos contou aos policiais que a filha estaria no hospital e que precisaria de uma cirurgia. Ele contou aos policiais que em um primeiro momento, a jovem afirmou que teria caído do cavalo.

Porém, depois afirmou que teria se jogado do carro do namorado, com quem se relaciona há dois meses. Conforme a irmã da jovem, ocorrem muitas brigas entre o casal, e a vítima teria contado que o homem a ameaça com frequência. O namorado prestou socorro à jovem e a encaminhou até a Upa do Batel de onde foi condizida ao hospital. As equipes orientaram a família quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMBATE AO TRÁFICO

PM prende traficantes e apreende drogas e dinheiro em Prudentópolis

BRIGA E LESÃO CORPORAL

Moradores entram em vias de fato por causa de uma porta no Trianon

COLISÃO

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na PR-170 em Guarapuava

Comentários