Jovem sem CNH morre ao bater em caminhão na BR-277 em Virmond

De acordo com a PRF, o jovem de 18 anos invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. O sepultamento ocorre hoje às 17h

Jovem sem CNH morre ao bater em caminhão na BR-277 em Virmond (Foto: Ascom/PRF)

Um jovem de 18 anos morreu na noite dessa quinta (8) ao se envolver em um grave acidente na BR-277, em Virmond. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no Km 431 por volta das 18h25. Trata-se de Jean Alves dos Santos. O acidente envolveu um caminhão Scânia, com placas de Marechal Cândido Rondon e um Ford Fiesta, com placas de Rio Bonito do Iguaçu.

Conforme informações da PRF, o jovem não possuía carteira de habilitação. Além disso, informações preliminares da PRF indicam que o rapaz invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O motorista do carro morreu no local. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O teste do bafômetro teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

(Foto: Ascom/PRF)

O corpo do motorista de 18 anos deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 0h22 para identificação oficial. De acordo com a Central de Triagem de Guarapuava, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal de Virmond. Por fim, o sepultamento no Cemitério do município ocorre às 17h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários