Jovem tenta agredir enfermeiras no Hospital São Vicente em Guarapuava

O jovem acompanhava o pai que era atendido com parada cardiorrespiratória. O rapaz reclamou do atendimento das profissionais e as ofendeu

O jovem de 22 anos acompanhava o pai (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 22 anos causou tumulto no pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava no início da madrugada desta segunda (6).

A PM foi acionada por uma das enfermeiras que prestava atendimento ao pai do rapaz. De acordo com o relato policial, o homem deu entrada no pronto socorro do hospital com parada cardiorrespiratória e corria risco de vida. Assim, as enfermeiras prestavam atendimento ao homem quando o filho dele chegou muito exaltado.

Ainda de acordo com a polícia, ele reclamava do atendimento dispensado ao pai, e começou a insultar as enfermeiras. Ele ofendeu as mulheres e ainda tentou agredir uma das mulheres. Ele dizia que se o pai morresse, as mulheres pagariam pelo ocorrido.

Conforme a polícia, a confusão só teve fim depois que o jovem foi retirado do local pelo irmão mais velho. Assim, a PM identificou o jovem e foram tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Após briga, homem é ferido com golpe de faca no pescoço

SUICÍDIO

Jovem de 23 anos é encontro morto em Guarapuava

MAIS AMOR

Bebês da UTI neonatal do Instituto Virmond ganham sessão de fotos

Comentários