Jovem tinha moto roubada, pé de maconha e tabletes da droga em casa

Em outra ocorrência em Prudentópolis, a PM apreendeu 2 espingardas na casa de um homem que ameaçou uma mulher. Ele feriu a própria cabeça com uma pedra

Jovem tinha moto roubada, pé de maconha e tabletes da droga em casa (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um jovem de 21 anos foi preso em Prudentópolis nessa sexta (24), na Vila da Luz em Prudentópolis. Ele tinha em casa, uma moto roubada, pé de maconha plantado em um vaso e tabletes da droga. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu enquanto a PM fazia patrulhamento e avistou dois homens na varanda de uma casa, que não tinha muros na frente.

Conforme a polícia, ao avistarem a viatura, os dois tentaram fugir. Um deles conseguiu. Entretanto, o outro suspeito foi abordado, e disse que era o dono da casa. No local, os policiais avistaram parte de um tablete de maconha na varanda da residência.

Dentro da casa, a PM encontrou dois tabletes inteiros da droga que estavam escondidos no forro. Além disso, os policiais localizaram um pé de maconha plantado em um vaso. Em um cômodo externo da residência, a equipe localizou também uma moto parcialmente desmontada e com aparente sinal de adulteração das características.

Porém, conforme a polícia, foi possível associar os números finais do chassi. Trata-se de uma moto Honda CG 125 Fan que havia sido roubada no dia 7 de julho, conforme boletim nº 2020/689681. O jovem foi preso e encaminhado com os ilícitos para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

ARMAS

Também nessa sexta (24) em Prudentópolis, a PM prendeu um homem com armas e munições. Conforme a polícia, uma mulher informou que um homem teria ingerido bebida alcoólica e tentava sair com o carro, na rua Oscar Rickli. De acordo com a mulher, o homem estaria agressivo e teria a ameaçado, caso ela chamasse a PM.

Assim, o denunciado dizia que iria “Picar de chumbo a casa do pai dela”, que mora na Localidade da Linha Barra Bonita, área rural do município. Conforme a denunciante, o homem teria em casa duas armas de fogo. Assim, diante da denúncia, os policiais militares foram até a Localidade de Barra Bonita.

No quarto do denunciado, a PM localizou duas espingardas, sendo uma de pressão modificada para calibre 22 e uma espingarda calibre 36. As duas estavam carregadas e não tinham marca aparente. Além das espingardas, a polícia apreendeu 42 munições intactas calibre 22 marca CBC e oito cartuchos calibre 36 intactos.

FERIMENTO COM PEDRA

O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis. Quanto a ameaça, a mulher optou por não representar contra o homem. Durante a abordagem, o denunciado pegou uma pedra na rua e começou a bater contra a própria cabeça.

Ele foi contido pela equipe da PM, que ofereceu socorro médico. Mas o homem recusou. Posteriormente ele foi encaminhado para o hospital para atendimento médico. Por fim foi confeccionado laudo de lesões corporais. As idades dele e da mulher não foram informadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DETALHES DO SEQUESTRO

Tamires foi amarrada e vendada para não reconhecer os sequestradores

GRANDE APREENSÃO

Traficante é preso com quase 600 quilos de maconha em LS

REFORMA AGRÁRIA

Incra libera créditos para famílias quilombolas do 'Paiol de Telha'

Comentários