Jovens assaltam motorista de táxi e são presos em Laranjeiras do Sul

Com os jovens de 16, 18 e 18 anos, os policiais encontraram o celular e dinheiro roubado do taxista, além de uma pistola beretta e munições

Jovens assaltam motorista de táxi e são presos em Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de porte de arma de fogo de uso restrito, facilitar corrupção de menor e roubo agravado em Laranjeiras do Sul. Por volta das 21h10, a PM se deslocou para a avenida Santos Dumont, no Parque Industrial, em apoio a Polícia Rodoviária Federal, após solicitação de roubo à mão armada.

De acordo com relato policial, três indivíduos solicitaram um táxi em Cantagalo até Laranjeiras do Sul. Porém, na Localidade de Campo Mendes, os ladrões de posse de uma arma deram o voz de roubo ao motorista. Eles roubaram um celular e certa quantia em dinheiro. Entretanto, durante diligências para localizar os autores, a equipe policial fez a abordagem deles na avenida Santos Dumont, sendo três jovens de 16, 18 e 19 anos.

ARMA E MUNIÇÕES

Na abordagem o jovem de 19 anos dispensou uma camiseta no chão. Na roupa havia uma pistola beretta modelo 21 calibre 22 com numeração raspada. A arma estava carregada com uma munição intacta e alimentada com um carregador com 10 munições também intactas. Além disso, no bolso dele havia uma sacola plástica com uma carteira com o RG e certa quantia em dinheiro roubada do motorista do táxi.

Conforme a PM, no bolso do outro jovem de 18 anos, estava o celular roubado. Eles assumiram a autoria do roubo. Por fim, os policiais fizeram a prisão dos maiores de idade e a apreensão do adolescente de 16 anos. Os policiais acionaram o conselho tutelar. O pai do adolescente acompanhou a ocorrência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AFOGAMENTO

Bombeiro suspende buscas no Parque do Lago em Guarapuava

TRISTEZA

Corpo de Bombeiros faz buscas por corpo de jovem no Parque do Lago

'CANTADA'

Homem assediava mulheres em praça central de Guarapuava

Comentários