Julia terá nova cirurgia nesta quarta (17)

Intervenção será no tornozelo esquerdo, diz Luciano Gago

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma nova cirurgia está marcada para esta quarta (17) para a restauração de parte da perna esquerda da jovem Julia Rocha Loures Roszkowski. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador em Curitiba, após acidente na madrugada de 6 de abril, na BR-101.

De acordo com o pai da jovem, Luciano Gago, essa intervenção será principalmente no tornozelo. A possibilidade de uma nova amputação foi descartada pelos médicos. Julia já teve amputada parte da perna direita, abaixo do joelho. “Inicialmente essa cirurgia é difícil e deve ter mais uma nesse mesmo ponto”.

Segundo Luciano Gago, o veículo Volvo onde Julia estava com o namorado Eduardo Klemtz entrou debaixo de um ônibus justamente no lado onde a jovem se encontrava. “A velocidade média do carro era de 100 km/hora, segundo as câmeras da rodovia”. Até às 10h30 desta quarta, Julia ainda não tinha entrado no centro cirúrgico.

No começo desta semana os pais da jovem encaminharam um áudio gravado por Julia, ao Portal RSN, agradecendo as orações pela sua recuperação.

 

Relacionadas

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

INSCRIÇÕES ABERTAS

Aberto o credenciamento para atuação na área esportiva no Litoral do PR

Comentários